Fev 24
O Sindicato dos Trabalhadore da Indústria Gráfica de Barueri, Osasco e Região, que é contrário as mudanças porpostas pelo governo federal referente a benefícios trabalhistas e previdênciários, apresenta uma tabela onde mostra quais foram as alterações que limitam o direito dos trabalhadores. Veja abaixo: 


FONTE: JORNAL DO STIG BARUERI/OSASCO

written by FTIGESP

Fev 24
Os idosos entre 60 e 64 anos podem obter o Cartão BOM Sênior em cinco postos do Poupatempo, assegurando a gratuidade nas 584 linhas intermunicipais da
RMSP, gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP. Para obter o cartão, o interessado deve comparecer num dos cinco postos
do Poupatempo da Grande São Paulo - Santo Amaro, Itaquera, Guarulhos, São Bernardo do Campo, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas e aos sábados das 7 às 12 horas, e de Osasco que funciona das 8 às 18 horas e aos sábados das 8 às 12 h. Será necessária a apresentação do CPF, da RG e comprovante de endereço. O cartão será emitido na hora e sem custo para o usuário. Já os idosos a partir de 65 anos, podem adquirir o cartão em uma das lojas do BOM.

FONTE: INFORMATIVO ATAIGESP

written by FTIGESP

Fev 23
Diante da maior crise hídrica do Estado de São Paulo, o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica de Barueri, Osasco e Região alerta sobre a responsabilidade de todos para economizar água. O trabalhador gráfico também precisa entrar nessa campanha de conscientização. Confira a matéria completa no novo Informativo da Entidade Sindical. Confira Aqui!

FONTE: INFORMATIVO DO STIG BARUERI/OSASCO

written by FTIGESP

Fev 23
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústrtia Gráfica de Taubaté promoverá o Campeonato de Futebol 2015. As inscrições já estão abertas. Os interessados podem formar uma equipe e se cadastrar na sede da entidade sindical, localizada na Rua Bispo Rodovalho, 26, 3º Andar, Conjunto 302 - Centro - Taubaté. O trabalhador também pode se inscrever individualmente. A inscrição pode ser realizada também por e-mail (sandroramos@setorgrafico.org.br. 

FONTE: JORNAL DO STIG TAUBATÉ

written by FTIGESP

Fev 20
Depois da manifestação do último dia 11, entre os sindicatos dos Gráficos, Jornalistas e dos Administrativos, que representam os trabalhadores da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo (Imesp), que pacificamente bloquearam a entrada da empresa com faixas e cartazes pressionando e exigindo o imediato pagamento do reajuste salarial, que deveria ter sido acertado desde novembro de 2014, finalmente a IMESP repassará, amanhã, dia 20/02.

"É um absurdo que o nosso reajuste tenha que ser submetido a aprovação de órgãos oficiais do Estado, porém estamos satisfeitos com o resultado da manifestação, os gráficos finalmente poderão usufruir de mais esse direito", afirmou Augusto Neto, presidente do STIG São Paulo.

FONTE: STIG SÃO PAULO

written by FTIGESP

Ir para página início  440 441 442 443 444 445 446 447 448 449  última