Jan 07
Os associados do Sindicato dos Gráficos de Barueri e Região (Sindigráficos) encontram descontos em parques de diversão, colônia de férias, escolas e faculdades, além de atendimento odontológico.

"Ao se filiar ao Sindigráficos, o gráfico contribui para o nosso fortalecimento e de toda categoria de nossa base. Nosso Sindicato se fortalece a cada dia quando tem o apoio do trabalhador", afirma o presidente Álvaro Ferreira da Costa.

Para o lazer dos gráficos, o Sindigráficos firmou parceria com o parque O Mundo da Xuxa, Wet'n Wild e Hopi Hari, além da colônia de férias do Sindicato, que estará disponível aos sócios em breve.

Na área da educação, os gráficos podem contar com cursos de língua estrangeira (Wizard, CCAA, Yes e CNA), ensino médico e fundamental (Colégio Papa Mike e Colégio Vida), e curso superior (UNIFAI, INIFIEO, Faculdade FACEQ, Centro Universitário Anhanguera de Santo Amaro, Faculdade Anhanguera, FITO e UNINOVE).

O atendimento odontológico é oferecido na sede de Barueri, na subsede de Osasco e em clínica em Taboão da Serra.

"Sabemos que o custo para ter um bom aprendizado, acesso à saúde e diversão é muito alto, por isso, sempre buscamos oferecer o melhor com preços mais baixos aos nossos sócios. Filie-se e ajude também na manutenção e conquista de novos direitos e aproveite todos os benefícios que o Sindigráficos oferece", completa o presidente.

FONTE: STIG BARUERI/OSASCO

written by FTIGESP