Mar 18
Com uma grande participação dos trabalhadores e seus familiares, mais uma vez a Festa dos trabalhadores gráficos de Jundiaí e região foi um grande sucesso.
Em um domingo com muito calor, cerca de duas mil pessoas compareceram á confraternização que teve várias atrações musicais. Além de muita música, a festa também teve vários brinquedos para as crianças se divertirem. Também teve pipoca, algodão doce, sorvete e o famoso trenzinho uma das principais atrações promovidas especialmente para a criançada.
Já os adultos puderam desfrutar de um ótimo churrasco preparado pelo Churrasquinho Leone, além claro, de uma cerveja bem gelada, e refrigerante. Também foram sorteados, vários brindes, aparelho de DVD, churrasqueira, cooler, uma viagem para Ubatuba, escovas de cabelo elétricas e um belo computador de última geração.

Autoridades e companheiros presentes
Várias autoridades compareceram á festa, e enalteceram os trabalhos e as lutas promovidas pela atual diretoria. O companheiro Leonardo Del Roy, Presidente da Federação dos Trabalhadores Gráficos do Estado de São Paulo, em seu discurso falou sobre o dia do Gráfico, e da importância dos gráficos de Jundiaí principalmente nas campanhas salariais, falou também do orgulho que sente em fazer parte da diretoria do nosso Sindicato.
Já o companheiro deputado federal Vicentinho aproveitou a oportunidade para agradecer os trabalhadores por ter sido eleito mais uma vez como Deputado Federal. Também convocou todos os trabalhadores para continuar a luta pela redução de jornada de trabalho para 40 horas semanais.

Companheiro Leandro relembra lutas e conquistas
Encerrando a cerimônia, nosso companheiro Leandro, Presidente do Sindicato, agradeceu a presença de todos, falou sobre as várias conquistas alcançadas pela atual diretoria, enalteceu os trabalhos realizados pelos diretores de base, e a confiança que os trabalhadores depositam na atual diretoria do Sindicato, lembrou das várias greves e protestos em defesa e ampliação dos direitos dos gráficos, lembrou da aquisição do carro de som e a troca de toda a frota de veículos que foram essenciais ferramentas para as lutas realizadas, lembrou da compra da sede, e á aquisição das sub-sedes, que foram fundamentais com o apoio aos trabalhadores.
Leandro encerrou seu discurso dizendo que logo será realizado mas um sonho de todos os gráficos da nossa região, que será á aquisição de uma colônia de férias, um antigo sonho dos trabalhadores.

P

P

P

written by administrador