Dez 19
A Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas (Conatig), sediada no estado de São Paulo, entrará em recesso devido às festividades de Natal e de Final de Ano. O expediente estará suspenso a partir de hoje (19/12). O retorno acontece no dia 5 de janeiro de 2015.  Todavia, em caso de necessidade, o presidente da Conatig, Leonardo Del Roy, coloca-se à disposição para no respectivo período atender as demandas necessárias e urgentes dos diretores da Diretoria Executiva, Secretarias Regionais e Comitê de Mulheres, bem como dos presidentes das Entidades Filiadas e Sindicatos integrantes do Grupo da CONATIG 

Estas informações constam na circular 10/2014, divulgada pela própria entidade esta semana.Vide abaixo parte do documento. 

Aos Companheiros
Ref.: Expediente Festas Natalinas e de Final de Ano

Prezados Companheiros:

Tendo em vista as Festas Natalinas e do Final do Ano, informamos aos Companheiros Presidentes dos Sindicatos Filiados, e Diretores da nossa Confederação, que entraremos em recesso a partir do dia 19 de Dezembro de 2014, Sexta-feira, e retornaremos as nossas atividades normais no dia 05 de Janeiro de 2015, Segunda-feira.

De qualquer maneira, caso necessitem de alguma informação e/ou quaisquer encaminhamentos estarei a disposição dos companheiros em minha residência pelos seus telefones e e-mail particular. 

Sendo o que nos instava para o momento, subscrevemo-nos, com os nossos votos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo,

Saudações Sindicais
LEONARDO DEL ROY
Presidente

written by FTIGESP