Mai 04
Nesta quinta-feira (5), o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas (STIG) de Franca, no interior de São Paulo, completa sete décadas de fundação em defesa da categoria no município e cidades do entorno. Ao longo desses 70 anos, a entidade acumula lutas e vitórias para melhorar a vida dos trabalhadores. A atuação do STIG no decorrer de todo esses tempo é reconhecido pela Federação Estadual da classe (FTIGESP), que aproveita a ocasião para parabenizar a todos que fazem parte do órgão de classe, em especial à sua diretoria e aos trabalhadores sindicalizados.

"Vida longa a este importante sindicato em defesa da família gráfica", congratula Leonardo Del Roy, presidente da FTIGESP, entidade de grau superior da qual o STIG Franca é vinculado. O dirigente aproveita para desejar êxito nas ações a todos que integram a diretoria da entidade, bem como espera que todos continuem firme em defesa da categoria nos anos vindouros.

A direção do STIG Franca é composto por Wanderley Ribeiro, André Luis Costa Machado, Edvaldo Rocha Taveira, Oscar Edis de Campos, Sandra Regina Ribeiro Miron, Ivan Carlos Nascimento Garcia e Dani Porfírio. E também por André Luis da Silva, Cleonisa Rocha S. Gabriel, Gilson Augusto Aza, Paulo Boldrin, Paulo Cesar da Silva, Rodrigo Justino Rosa, Carlos Orlando P. Oliveira, Romnualdo Rodrigues Menezes, Ivo Pereira da Silva, Reginaldo Rodrigues Menezes e Dorival Djalma Dias, além de Dejair Roque da Silva, hoje já falecido.

written by FTIGESP