Fev 04
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica de Taubaté, por meio do Jornal Jorgraf de fevereiro, ressalta para o gráfico vítima de acidente de trânsito, bem como seus parentes e/ou amigos, sobre o direito de receber o seguro obrigatório (DPVAT). CONFIRA AQUI!

FONTE: STIG TAUBATÉ 

written by FTIGESP

Fev 04
No próximo sábado, 7/2, nossa categoria comemorará mais uma data especial, o Dia Nacional do Profissional Gráfico. A data valoriza e reconhece o trabalhador como profissional qualificado e vital para a comunicação de hoje, já que vivemos em uma sociedade em que a informação e a notícia se expandem cada vez mais rápido.

Em primeiro lugar, gostaria de enaltecer a importância da data, que se instituiu devido uma grande greve, em 1923, em que trabalhadores lutavam por aquilo que buscamos aperfeiçoar cada vez mais: melhores condições de trabalho e salários mais justos.

Também é necessário reforçar a importância do Sindicato na vida dos trabalhadores, tanto gráficos quanto de qualquer outra categoria. O Sindicato dos Gráficos de Barueri e Região (Sindigráficos) está ao lado da categoria há quase 25 anos, trilhando um caminho voltado totalmente para a conquista de direitos dos gráficos e melhoria na qualidade de vida familiar, além de buscar sempre o reconhecimento, dignidade e valorização dos profissionais.

Com determinação e investimento em nossa infraestrutura, para melhor atender aos associados, o Sindigráficos cresceu e, hoje, representamos milhares de trabalhadores em 15 municípios. Nos últimos anos, continuamos crescendo com o ingresso de cerca de 80 novos sócios por mês.

Neste sábado, reafirmamos ao trabalhador gráfico o compromisso que temos com nossa categoria e o orgulho que temos de trabalhar lado a lado com eles diariamente nas portas das empresas.
Álvaro Ferreira da Costa, presidente do Sindicato dos Gráficos de Barueri e Região (Sindigráficos)

FONTE; STIG BARUERI/OSASCO

written by FTIGESP

Fev 03

O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica de Taubaté, por meio do Jornal Jorgraf deste mês, alerta a categoria para ficar atenta as mudanças no mundo profissional, proposta por ideias patronais. A publicação adverte os trabalhadores para não se ilutar com tais "fórmulas mágicas" apresentadas como única saída para a preservação do posto de trabalho, a exemplo de 'novos empreendedores', 'cooperativas', 'prestador de serviço', 'banco de horas' e 'flexibilização de direitos'. CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA AQUI!

FONTE: STIG TAUBATÉ

written by FTIGESP

Fev 03
Está chegando ao fim a 20ª edição do Campeonato de Futebol Society do STIG Barueri/Osasco. Os jogos da final serão realizados neste domingo (8). No último domingo (1), foi realizado a semi-final do evento esportivo. O torneio, que acontece na quadra do MetalClube, localizada no Rochdale, está sendo disputado no sistema mata-mata e conta com a participação de equipes organizadas pelos gráficos de toda base abrangida pelo Sindicato.

FONTE: STIG BARUERI/OSASCO

written by FTIGESP

Fev 02
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica de Taubaté acaba de lança a nova edição do Jornal Jorgraf. A publicação traz o destaque sobre o 7 de Fevereiro - Dia Nacional do Trabalhador Gráfico. CONFIRA AQUI!

FONTE: STIG TAUBATÉ 

written by FTIGESP

Ir para página início  445 446 447 448 449 450 451 452 453 454  última