Fev 20
A Colônia de Férias do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica de Barueri, Osasco e Região, litoral de São Paulo, já estã funcionando, atendendo os associados da entidade de classe e proporcionando momentos momentos únicos de lazer para toda família gráfica. 

Localizada na Rua Dr Roberto da Silva, o espaço conta com 12 suites, piscina, garagem individual e está localizada ao lado da praia. Os interessados devem ligar para o STIG, pelo número 3699-1555, e falar com Mineiro ou Márcia. A Colônia espera por você!

FONTE: JORNAL DO STIG BARUERI/OSASCO

written by FTIGESP

Fev 19
A partir do dia 04/03/2015 entre as 8:30 e 13:00 e entre as 14:00 e 17:00 de segunda a sexta-feira será realizado o serviço gratuito de declaração de imposto de renda no Sindicato para todos os associados. Os Interessados devem comparecer com todos os documentos necessários para essa finalidade. "Se tiver alguma dúvida, basta ligar no telefone 4125-8322 e esclarecer-se antes. Fiquem atentos aos horários acima para evitar aborrecimentos e contra tempos", frisa a Diretoria do STIGABC.

FONTE: STIGABC

written by FTIGESP

Fev 19
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica de Barueri/Osasco e Região acaba de publicar o Informativo de fevereiro. O destaque desta edição é sobre o Ato Nacional contra a redução dos direitos dos trabalhadores, dentre outras pautas de interesse da categoria. CONFIRA AQUI!

FONTE: STIG BARUERI/OSASCO

written by FTIGESP

Fev 18

Após o período carnavalesco, nos últimos dias, e com o fechamento respectivo do Edifício Califórnia, na cidade de São Paulo, local onde funciona a sede da Federação Paulista dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas (FTIGESP), as atividades da entidade de classe volta a funcionar normalmente nesta quinta-feira (19). Confira Aqui o comunicado interno emitido pela entidade sobre a ausência de expediente no período do Carnaval.

FONTE: COMUNICADO FTIGESP

written by FTIGESP

Fev 13
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica de Taubaté, por meio do Jornal Jorgraf de fevereiro, ressalta que FGTS não recolhido só pode ser cobrado na Justiça até cinco anos depois, de acordo com posição do Supremo Tribunal Federal. CONFIRA AQUI!

FONTE: STIG TAUBATÉ 

written by FTIGESP

Ir para página início  441 442 443 444 445 446 447 448 449 450  última