Mar 02
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústrias Gráfica de Guarulhos e Região investe na Comunicação Sindical, a fim de fortalecer e contribuir ainda mais com a categoria. A entidade acaba de lançar o novo site. O endereço eletrônico é o http://www.graficos.org.br/. Confira. Além disso, o STIG também publicou a nova edição do seu Jornal Impressão. Diversas matérias destacam a importância dos gráficos e a respectiva organização da categoria através da representação e atuação do órgão de classe. CONFIRA AQUI!

FONTE: STIG GUARULHOS 

written by FTIGESP

Fev 27
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica de Taubaté destaca a importância de profissionais dentro da empresa em prol da própria saúde e direitos do funcionário. O Técnico de Segurança do Trabalho é um desses trabalhadores valiosos, assim como o cipeiro eleito pelos empregados. Veja a matéria na íntegra no Jornal Jorgraf. CLIQUE AQUI!

FONTE: JORNAL DO STIG TAUBATÉ

written by FTIGESP

Fev 27
Desde o dia 30 de dezembro de 2014, os aposentados por invalidez e os pensionistas inválidos com mais de 60 anos, estão isentos do exame médico pericial periódico. De acordo com a legislação anterior todo segurado que recebia benefícios por invalidez precisava passar por uma reavaliação da perícia médica a cada dois anos.

FONTE: JORNAL ATAIGESP´- JAN/FEV

written by FTIGESP

Fev 26
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica de Jundiaí conquistou para os funcionários da empresa GMA, em Jarinu, a redução no valor do custo da refeição paga pelos empregados. A discussão aconteceu durante a realização de uma mesa redonda. Além disso, a empresa, que é responsável pela impressão dos jornais Diário de São Paulo e Rede Bom Dia, se comprometeu ainda em avaliar o transporte alternativo para os funcionários, já que o transporte público apresenta limitações no número de linhas e de horários.

FONTE: JORNAL DO STIG JUNDIAÍ

written by FTIGESP

Fev 25

O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica de Taubaté, por meio da nova edição do Jornal Jorgraf, destacou para as mulheres da categoria a importância da cláusula 22 da nova Convenção Coletiva de Trabalho. A regra garante o Auxílio-Creche e Berçário de no mínimo R$ 384,12 pelo período de 36 meses.

FONTE: STIG TAUBATÉ 

written by FTIGESP

Ir para página início  439 440 441 442 443 444 445 446 447 448  última